Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Mudanças serão feitas no trânsito durante o Carnaval

Tamanho da letra:

   Os motoristas que transitam pelas imediações de onde ocorrerão os desfiles das escolas de samba, neste fim de semana, devem ficar atentos às mudanças no trânsito. Segundo o Departamento de Trânsito da Prefeitura, as alterações são feitas com o intuito de garantir a segurança no local durante o período de Carnaval e preservar áreas livres para circulação para os integrantes das escolas e também do público que for prestigiar os desfiles.

    O tráfego será mantido sem alterações nos dois sentidos na Alameda Vicente Leporace que faz ligação com o Parque dos Pinhais e a região Norte com a Vila Imperador. O Departamento de Trânsito fechará a pista da Avenida Dr Flávio Rocha sentido Estação. A via ficará impedida para trânsito a partir do cruzamento com a Avenida Moacir Vieira Coelho. Neste caso, os motoristas devem seguir pela Avenida Orlando Dompieri indo até a rua Capitão Urias Batista de Avelar, pela direita. Já quem estiver transitando pela Avenida Chico Júlio, no sentido Estação/Vila Imperador, na rotatória em frente ao Parque de Exposições “Fernando Costa” terão como opção fazer o contorno à esquerda voltando pela Avenida José da Silva. Outra alternativa é transitar pela direita até a rua Antônio Bernardes Pinto.

   Para garantir a segurança dos motoristas e pedestres, o Departamento de Trânsito também utilizará cones, cavaletes, fitas e outros dispositivos de sinalização até uma hora da madrugada ou enquanto tiver público no local.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais