“Mês da Consciência Negra” segue palestra na Casa da Cultura

c6
Nessa terça-feira à tarde, houve o “XXI Encontro de pesquisadores Uni-FACEF”, com o coletivo “Mãe Preta”, na busca de proporcionar um estudo sobre o índice de violência obstétrica entre as mulheres negras

    Como parte das comemorações alusivas ao “Mês da Consciência Negra”, na da última segunda-feira esteve ministrando um curso sobre a democracia, com o tema “O Exercício do Poder no Cotidiano” o promotor de justiça aposentado, José Lourenço Alves. Sua exposição em forma de diálogo com os presentes ocorreu na Casa da Cultura e do Artista Francano, às 19h30.

     Nessa terça-feira à tarde, houve o “XXI Encontro de pesquisadores Uni-FACEF”, com o coletivo “Mãe Preta”, na busca de proporcionar um estudo sobre o índice de violência obstétrica entre as mulheres negras. Após o encontro, está previsto a continuidade ao curso iniciado na segunda, com a mesma temática, horário, local e com a presença de José Lourenço Alves, na Casa da Cultura, módulo 3, tendo com o tema: “O câncer da corrupção e da violência’. O evento é aberto ao público.

     Para essa quarta-feira, 14, está previsto o encerramento do mesmo curso sobre a democracia, também com início no mesmo horário, com o módulo 5 e 6, abordando a questão da divergência à convergência e Empoderamento e especificação dos interesses.

     Outras informações no tel. 99171-2002, com Carlos Eduardo, presidente do Comdecon.

Fotos: @pbofotografia

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais