Mais Bela Voz recebe inscrições até dia 30

Post A Mais Bela Voz Infantil I

O Concurso ‘A Mais Bela Voz Infantil’, organizado pela secretaria municipal da Esportes, Arte, Cultura e Lazer com os apoios da secretaria da Educação e Orquestra Sinfônica de Franca, recebe inscrições até a próxima semana, dia 30 deste mês. O projeto que tem o caráter exclusivamente recreativo e cultural, visando fomentar o interesse pela boa música brasileira, é voltado para estudantes da rede de ensino municipal na faixa de 10 a 12 anos, cuja fase primeira será a eleição interna em cada escola.

A Coordenação Geral deste projeto está sob a responsabilidade das Secretarias de Esporte, Arte, Cultura e Lazer, da Educação e Orquestra Sinfônica de Franca. O processo de inscrição dos participantes iniciado no dia 13 de agosto último segue até o dia 30. A inscrição deve ser feita através de vídeo de no máximo um minuto, apresentando a criança cantando com acompanhamento, instrumental. O vídeo deve ser iniciado com o/a professor/a identificando: nome da escola, da criança candidata, da música escolhida para fase eliminatória, professor/a responsável, nome da música escolhida para o vídeo e o nome da música escolhida para a final. Este vídeo deve ter no máximo 1 minuto deve ser enviado via Whatsapp (99195-4665) até o dia 30 de setembro de 2018.

Será aceita apenas uma inscrição por participante. No caso de selecionada para a final, o responsável deverá comparecer à Secretaria de Esporte, Arte, Cultura e Lazer (rua Oscar Brasilino dos Santos, nº 1531, centro, para preencher o termo de responsabilidade pela participação da criança.

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada