Karatê Francano é destaque regional

Karatê em destaque 15 4

Franca marcou presença com destaque nas competições válidas pela etapa da 9ª Delegacia Regional da Federação Paulista de Karatê-FPK.

Franca marcou presença com destaque nas competições válidas pela etapa da 9ª Delegacia Regional da Federação Paulista de Karatê-FPK, entidade oficial, reconhecida pelo Comitê Olímpico Internacional, no município de Pirassununga-SP, que foi 3º Festival de Kata Básico. A competição foi realizada no Clube Pirassununga, contando com a participação de sete municípios, dentre eles: Franca, Pirassununga, Leme, Porto Ferreira, Dracena, Americana, Rio Claro e com cerca de aproximadamente 200 atletas.

A delegação francana de karatê foi composta por 23 atletas. Os mesmos travaram disputas das mais acirradas. Para o responsável técnico, professor: Marcos Roberto Alves e sua auxiliar técnica professora Mariana Rodrigues, esse resultado foi altamente expressivo ao grupo, e o mesmo só foi possível, com o comprometimento de todos envolvidos. Agradeceram o suporte da Prefeitura de Franca, através da sua Secretaria de Esportes e da Feac (Fundação do Esporte Arte e Cultura), que não mediram esforços para apoiar os atletas do município.

A classificação final apontou a Feac-Franca sagrando-se Campeão Geral, Associação Dias, de Americana/Sp Vice-Campeã e Associação Strong Time, Leme/SP conquistando o 3º lugar. A delegação francana, obteve a conquista de cinco medalhas de Ouro, cinco medalhas de Prata e seis medalhas de Bronze, totalizando 16 medalhas para a cidade. O evento foi de suma importância para ajustes técnicos e outros, como também a preparação da equipe, para futuros desafios que acontecerão.

A próxima etapa será classificatória para as finais do Paulista em diversas categorias, nas modalidades Kata e Kumite, a qual a mesma será realizada no dia 4 de maio (sábado) em Araraquara-SP.

Futsal vence Rio Claro

O time feminino de futsal da Feac/Franca competiu na noite de sábado último, dia 13, no ginásio Amaury Destro, contra a equipe Fut Charme da cidade de Rio Claro-SP, pela Copa Paulista do Interior, vencendo pelo placar de 4 a 0 o Fut Charme. As meninas voltaram aos treinamentos nesta segunda-feira, 15, mantendo a preparação com vistas aos futuros compromissos.

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada