Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Judocas francanos competem no Meeting Brasileiro em Brusque-SC

Tamanho da letra:
 WhatsApp Image 2022 11 08 at 22.31.54
     Com o apoio da Prefeitura e FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura), um grupo de judocas e respectiva comissão técnica viajaram na última terça-feira para Brusque-SC, onde a partir desta sexta-feira, 11, participarão do Meeting Brasileiro. A expectativa é que cerca de 600 atletas, oriundos dos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e do Rio Grande do Sul, estejam presentes. 
     A equipe é formada por 4 atletas da classe aspirante, da modalidade de Judô, contemplados pelo Programa Bolsa Atleta. O Meeting Interestadual Interclubes 2022 é um evento, que premia os atletas de cada estado, que mais se destacaram em suas categorias, sendo organizado pela Federação Catarinense de Judô e pela Confederação Brasileira de Judô.
     O grupo francano está composto por Naylla Borges de Borja - Sub11 – Pesado; Kauã Carrijo de Souza Quintanilha - Sub15 – Leve; Murillo Enrique de Souza Oliveira - Sub15 - Meio Médio e Plinio Cintra Campos - Sub18 – Leve. Eles conquistaram suas vagas, por meio do pódio paulista aspirante realizado nos dias 15 e 16 de outubro. Na direção técnica, acompanham a equipe, os Senseis Carlos Zacarias de Oliveira (5º Dan) e Luzia Lourenço de Souza Oliveira (4º Dan).
     As disputas terão início na sexta-feira e prosseguem até domingo. A delegação que representa o Estado de São Paulo conta com maior número de participantes. 
     Os 4 atletas viajaram de ônibus até a capital do Estado e de lá, seguiriam de avião até Brusque, sendo o primeiro voo de suas carreiras, propiciado pelo esporte.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais