Inscrições abertas para o 42º Salão de Artes de Franca

Design sem nome 1

A Prefeitura de Franca informa que já estão abertas as inscrições para o 42º Salão de Arte Contemporânea de Franca. O projeto será exposto a partir do dia 7 de dezembro, até o dia 25 de janeiro na Pinacoteca Municipal, e tem entre as categorias desenho, escultura, gravura, pintura, fotografia, instalação, mosaico e xilogravura.

De acordo com o edital, o projeto tem o propósito de despertar o interesse do público pelas artes plásticas visando descobrir e divulgar novos talentos, além de fazer uma exibição da arte contemporânea. O formulário de inscrição está disponibilizado através do link http://feacfranca.sp.gov.br/FEAC/licitacoes/chamamento, com prazo de entrega até o dia 22 de novembro.

Serão premiados os quatro melhores artistas, julgados por uma banca de três membros. O primeiro lugar receberá como prêmio uma quantia em dinheiro no valor de R$ 3.188,35, o segundo lugar de R$ 2.086,92, o terceiro R$ 1.159,40, e o quarto lugar com R$ 869,55 como menção honrosa.

A Pinacoteca Municipal fica situada na Casa da Cultura e do Artista Francano, na rua Oscar Brasilino do Santos, 1531 – Centro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3721-8692 e os editais e anexos estão à disposição no site da própria Fundação, mencionado anteriormente.

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada