Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Igreja São Sebastião recebe Folia de Reis no domingo

Tamanho da letra:

      O salão da Igreja São Sebastião será palco de mais uma edição da tradicional Folia de Reis. O evento será no próximo domingo, 17, das 8 às 18 horas com acesso gratuito. A Folia de Reis tem o apoio da Prefeitura por meio da Feac e da Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer.  O evento faz parte calendário de comemorações do município.

     Segundo Elisa Carvalho Soares, uma das organizadoras, no próximo domingo são esperadas companhias de várias cidades da região como: Brodowski, Orlândia, Serrana, Ituverava, Santa Rosa do Viterbo e ainda das cidades mineiras de Ibiraci, São Tomás de Aquino, Cássia e São Sebastião do Paraíso. De Franca vão participar: Congada 3 Colinas, Companhia Salve os 3 Reis Santos (ambas trabalham na divulgação e organização da Folia de Reis), as companhias Irmãos Costa, Zumiro Batista, Zezinho do Aeroporto, Itamar Valério e Marinheiros de Franca.

    Serão servidos café da manhã e almoço. “Toda a comunidade está convidada para acompanhar a Folia de Reis no domingo”, disse Elisa. Vale lembrar que a Igreja São Sebastião fica na rua José de Alencar, 1907, na Estação.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais