Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Handebol de Franca estreia domingo na Liga Paulista

Tamanho da letra:
Hand Fr masc 02.09.21 
     As três equipes de Handebol de Franca, masculina e feminina (adulta, sub-21 e juvenil), apoiadas pela FEAC, terão estreias no próximo domingo, 5, na Liga Estadual Paulista de Handebol, com as disputas no ginásio ‘Amauri Destro’, no Complexo Poliesportivo. 
     Os confrontos previstos serão realizados a partir das 10h, começando com o Hand Masculino  Sub 21 de Franca contra Mococa, depois o Hand Feminino, entre Franca e Campinas, no adulto e às 12h30, no mesmo local, no masculino, Franca e Rio Claro. 
     No feminino, Franca está no grupo ao lado de Campinas/Patrulheiros, Campinas/ACH, Associação Marília e Indaiatuba. Sairão classificadas para as semifinais, as quatro equipes melhores colocadas, com previsão de encerramento na primeira quinzena de dezembro.
     No masculino sub 21, além de Franca/FEAC estão na disputa, as cidades de Louveira, Itatiba, Campinas e Mococa. 
     Na categoria juvenil, também no masculino, junto com Franca/FEAC, estão na disputa Rio Claro, São João da Boa Vista, Sorocaba, Campinas, Louveira e Atibaia. O critério de classificação para as etapas de semifinais é o mesmo aplicado no feminino, com os quatro primeiros colocados.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais