Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Futebol feminino estreia com goleada nos Regionais

Tamanho da letra:

 

     Embora com a abertura oficial prevista para essa sexta-feira, os Jogos Regionais da 5ª. Região do Estado, em Matão, tiveram início nessa quarta-feira naquela cidade e o time feminino de futebol fez bonito, goleando por 7 a 0 a equipe de Barretos. A agremiação orientada pela técnica Sílvia Roncari no período da tarde conheceria o adversário dessa quinta-feira.

     No voleibol masculino Franca foi bem contra o Tabatinga, ganhando por 2 a 0, o mesmo ocorrendo com o vôlei feminino que derrotou Américo Brasiliense por 2 a 0. Na prova de BMX feminino, Camila ficou com o segundo lugar e no masculino Emerson terminou em 6º lugar.

     Para esta quinta-feira, o vôlei feminino joga pela manhã contra Ibitinga, enquanto o masculino enfrentará a partir das 9h30, o time de Sertãozinho. Também nesta quinta-feira, Franca no handebol masculino joga contra Bebedouro, o futebol de campo masculino enfrenta Olímpia e a equipe de malhas enfrenta Matão.

Karatê

      Sob o comando do professor André Nunes, equipe de karatê começou bem sua participação nessa quarta-feira, mas as disputas ainda continuam. Os primeiros resultados apontaram Ilko Duarte e Iago Roberto, com dois segundos lugares nas categorias de 65 kg kumite e 75 a 80 kg. Iago Roberto obteve também, o terceiro lugar na categoria absoluto. As disputas seguiram em andamento no meio da tarde e serão concluídas na manhã dessa quinta-feira.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais