Francana e Botafogo disputam vaga na Copa São Paulo

copinha

As disputas pela Copinha prometem lotar o ‘Lanchão’ na noite desta terça-feira, dia 8. A Francana recebe a equipe do Botafogo às 19h15. Horizonte e Cuiabá antecedem a rodada com jogo marcado para às 17 horas. A Prefeitura de Franca em conjunto com a Federação Paulista de Futebol e a Francana pedem a doação de um quilo de alimento não perecível para acompanhar os jogos.  As doações serão revertidas às entidades assistenciais.

"É um privilégio trazer para Franca novamente a Copa São Paulo Júnior de Futebol. Temos reunido milhares de pessoas nos jogos no ‘Lanchão’. É mais uma opção de lazer para a população e uma chance para revelar talentos no futebol e valorizar os nomes da nossa cidade", afirmou o prefeito Gilson de Souza que, pelo segundo ano consecutivo, firmou parceria com a Federação Paulista de Futebol para que Franca fosse sede da Copa SP em 2019.

Segundo o presidente da Feac, Marlon Centeno, mais de 5 mil torcedores já prestigiaram os jogos no estádio “Lancha Filho”. Crianças, jovens e adultos presentes contaram com a segurança de equipes competentes. Para o público que não conseguir comparecer, o canal Sportv fará a transmissão ao vivo de todos os jogos.