Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Franca x Nova Iguaçu no Desafio

Tamanho da letra:

     Faltando menos de uma semana para o Dia do Desafio (30 de maio), Franca conheceu na última terça-feira a cidade com quem estará disputando na próxima quarta-feira: trata-se da cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, que tem uma população estimada de 700 mil habitantes.

     Essa mobilização é organizada nacionalmente através do SESC, como forma de estimular as pessoas a práticas saudáveis de atividades físicas e ao final do dia, contabilizados os registros, que são informados em uma central de telefone (em Franca será o 3723-9500), vence aquela que percentualmente envolver o maior número de participantes.

     Buscando envolver a população em torno do evento, o Departamento de Esportes estará promovendo ações em diversos locais no dia 30 a partir das 7 h, culminando com uma grande concentração a partir das 9 h na praça central da cidade. As escolas e espaços de convivência também serão envolvidos no Desafio.

     As academias de ginástica estão sendo visitadas e convidadas a se envolverem no evento, estimulando seus alunos e fazerem atividades por 15 minutos e comunicarem o feito. Ao final a organização de cada cidade faz a tabulação dos dados registrados, repassa ao SESC que confronta os números dos confrontantes e aquele município que percentualmente mais pessoas envolveu, é considerado o vencedor.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais