Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Franca será sede da final da Champions League de Basquete

Tamanho da letra:

IMG 9345 original 

    O Ginásio Pedro Morilla Fuentes, o Pedrocão, será a sede de uma das mais importantes competições de basquete do mundo. A temporada 2022-2023 do Final Four da Basketball Champions League Americas (BCLA) chegará ao fim em Franca, nos dias 14 e 15 de abril.
    O anúncio aconteceu em coletiva do prefeito Alexandre Ferreira, na tarde desta terça-feira, 14, em seu gabinete. Ao lado do presidente do Franca Basquete, Munir Buchalla Filho e do técnico do time, Helinho Garcia, ele falou sobre a importância do esporte para a população. Helinho, por sua vez, destacou a importância de Franca sediar um campeonato deste porte. “Movimenta toda a cidade, como a rede hoteleira, de restaurantes e como um todo. Eu tenho certeza que será um evento maravilhoso”, disse.
    Além do Franca Basquete, dono da casa e detentor da melhor campanha da competição, os times do Flamengo, Minas e Quimsa, da Argentina, disputarão o Final Four. 
   As partidas semifinais serão disputadas em jogo único, assim como a final. O Franca enfrentará o Quimsa, e na outra chave, o duelo será entre Flamengo e Minas, no dia 14. A grande final acontecerá no dia 15 e o campeão representará as Américas na Copa Intercontinental da FIBA (Federação Internacional de Basquetebol) em Singapura, em setembro.
 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais