Franca segue brigando pela liderança nos Jogos Regionais

 

Vol Masc Algumas conquistas expressivas foram registradas na primeira semana de competição, envolvendo os talentos da cidade, todos eles em formação nas equipes de base, preparadas pelos educadores da Prefeitura em trabalho articulado do Departamento de Esportes e FEAC

     A comitiva de Franca segue participando dos Jogos Regionais em Matão, lutando pelas primeiras colocações e dependendo do comportamento das equipes nessa semana final, até pelo título da competição. De acordo com o quadro com a pontuação parcial divulgado nesta segunda-feira num dos boletins da secretaria Estadual da Juventude, Esporte e Lazer, Araraquara seguia na liderança com 133 pontos e Franca aparecia em segundo lugar com 124,5, aparecendo logo depois Ribeirão Preto com 123, Sertãozinho 65 e Matão com 59,75.

     Algumas conquistas expressivas foram registradas na primeira semana de competição, envolvendo os talentos da cidade, todos eles em formação nas equipes de base, preparadas pelos educadores da Prefeitura em trabalho articulado do Departamento de Esportes e FEAC (Fundação do Esporte, Arte e Cultura). As meninas do futebol feminino reafirmaram a tradição em Jogos Regionais, conquistando o primeiro lugar, o mesmo ocorrendo com o taekwondo masculino, o handebol masculino, o judô feminino. O atletismo ACD masculino e feminino também brilhou. Estas equipes com suas bases formadas por jovens da APAE, que participaram simultaneamente da Olímpiada das APAES, encerrada no domingo.

     O xadrez masculino também conquistou o primeiro lugar e o feminino a segunda posição. Os dois vôleis, feminino e masculino seguem com boas chances de brigarem pela medalha de ouro e assim contribuir com a melhora da pontuação para o conjunto da equipe na somatória final. O basquete feminino segue na disputa e o masculino começa sua trajetória nesta terça-feira e também representa outra esperança de medalha.

     Com o xadrez FEAC/Franca disputou a 5º rodada dos Jogos Regionais de Matão na manhã de domingo, obtendo os seguintes resultados: Masculino, FEAC/Franca 2,5 x 1,5 Boa Esperança do Sul; Feminino, FEAC/Franca 2,5 x 1,5 Ribeirão Preto. Sendo assim a equipe masculina, foi campeã e o time feminino ficou com o vice-campeonato. O futebol de salão feminino derrotou Sertãozinho por 3 a 1 e o masculino goleou Nova Europa por 6 a 4. O Hand feminino suplantou Matão por 19 x 14 e o masculino derrotou Pontal por 25 a 15.

     A ginástica rítmica, faixa de 14 anos, garantiu a medalha de prata e o xadrez masculino o 1º lugar e o feminino o 2º.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais

 

Console de depuração do Joomla!

Sessão

Informação do perfil

Memória Utilizada

Consultas ao banco