Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Franca sediará nova etapa internacional de basquete

Tamanho da letra:

 

     Em menos de cinco meses Franca sediará o terceiro evento internacional, mais uma etapa da Liga das Américas de Basquetebol. O lançamento da competição foi feito na tarde dessa segunda-feira, 18, no gabinete do prefeito Gilson de Souza, com a presença de alguns atletas do clube, dirigentes, do técnico Helinho Garcia e do supervisor Lula Ferreira, secretários municipais e representantes da imprensa.

      A competição será realizada entre os dias 8 e 10 de março no ginásio ‘Pedrocão’, que receberá novas melhorias conforme foi garantido pelo prefeito Gilson de Souza em seu pronunciamento. Todos os presentes que usaram da palavra, enalteceram essa oportunidade que aquece a economia, gera ofertas de trabalho e dá visibilidade ao clube e a cidade, mencionando o exemplo recente do Jogo das Estrelas, em que a rede hoteleira esteve esgotada e até hoje muitos restaurantes colhem os frutos que vieram no evento e voltaram a partir das boas impressões que tiveram.

    Junto com o Franca/Basquete e o Paulistano, representantes do Brasil, estarão presentes nessa disputa organizada pela Fiba-Américas, as equipes do Atenas de Córdoba e do Capitaneas do México. A tabela com os primeiros jogos será conhecida nos próximos dias. Os dois times melhores classificados ganharão o direito de disputar a ‘Fine Four’, entre os dias 30 e 31 de março em local a conhecido.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais