Finais do Varzeano com local indefinido

Embora inicialmente os organizadores estivessem anunciado o local das finais do Campeonato Varzeano de veteranos para o ‘Lanchão’, no próximo sábado, isso pode ser alterado. Uma reunião entre os dirigentes das agremiações finalistas nessa quarta-feira servirá para escolherem um novo estádio.

As razões são as mais diversas, que envolvem o acesso mais facilitado e também a comercialização de alguns produtos, o que para o estádio municipal há restrições. Quanto as datas e horários de princípio deverão ser mantidas. Com os resultados do final de semana, Jardim Aeroporto 1 x Panelinha 1 e Casa do Fiat 2 x 12 de Outubro 1, foram conhecidos quem disputarão do primeiro ao quarto lugar.

Assim, neste sábado, dia 25, a partir das 13h30 disputarão o terceiro e quarto lugares, Paulistano e 12 de Outubro e logo depois, o confronto pelo título envolverá as equipes do Jardim Aeroporto x Casa do Fiat, com previsão de começar às 15h30.