Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Festival de Ginástica será no sábado no Complexo Poliesportivo

Tamanho da letra:

    A Prefeitura programou para o próximo sábado, dia 21, a partir das 9 horas, em conjunto com a Secretaria de Esportes, Arte e Cultura e a Feac a realização do seu Festival de Primavera de Ginástica Artística, envolvendo as crianças atendidas pelos núcleos de iniciação esportiva mantidos em diversos pontos da cidade. Na oportunidade, os educadores coordenarão várias apresentações com o objetivo de demonstrarem aos pais e familiares das crianças, a evolução do trabalho que é realizado até o momento.

    Com entrada gratuita, o Festival será realizado no ginásio de esportes ‘Amaury Destro’, ao lado do ginásio Pedrocão, no residencial Paraíso. Nesse trabalho de iniciação esportiva em ginástica artística, cuja demanda é crescente, onde há inclusive fila de espera por vagas, aqueles atletas que melhor se sobressaem são convidados para participar dos treinamentos das equipes de representação da cidade.

    Nesse projeto denominado de atletas de alto rendimento a disciplina é mais rígida, com uma carga horária semanal de preparação, onde é indispensável a participação nos treinamentos. Na medida que os atletas vão melhorando o seu nível, de acordo com as faixas etárias passam a disputar os eventos oficiais representando o município. Mais informações pelo telefone: 3712-9500, com Cláudio Oda.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais