Feac/Inter encara o Palmeiras neste sábado no ‘Lanchão’

lanchao03

Em busca da reabilitação o time de futebol feminino de Franca, representado pelo Internacional Esporte Clube/Feac, volta a campo neste sábado, 13, para enfrentar o Palmeiras da capital. Trata-se do terceiro compromisso da equipe nesse Campeonato organizado pela Federação Paulista de Futebol, onde apesar das dificuldades e considerável favoritismo do time adversário o foco está em conseguir a reabilitação.

A técnica Sílvia Roncari encerrou nesta sexta-feira, 13, os treinamentos e preferiu não adiantar nada sobre a possível escalação porque está cheia de dúvidas. Pelo menos três atletas dependem de testes, pois saíram machucadas no jogo de estreia no certame e nem tiveram participação na partida anterior, realizada diante da Ponte Preta.

Com horário marcado para as 15 horas, o jogo deste sábado é decisivo e não haverá cobrança de ingressos. Mas a diretoria do clube pede aos torcedores que levem um quilo de alimento não perecível ou então um litro de leite/óleo ou até mesmo produtos de limpeza. O plantel está alojado na Casa da Atleta e o que for conseguido a título de doação vai ser revertido para auxiliar na manutenção dessa estrutura.

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada