Antigo Novo  Fotos Oficiais 

   FEAC homenageia comitiva dos Jogos Regionais

Tamanho da letra:

     A FEAC (Fundação do Esporte, Arte e Cultura), promove na noite dessa quinta-feira, a partir das 19 h, uma sessão de homenagens para os atletas, técnicos e demais colaboradores que formaram a comitiva que esteve no mês passado, disputando os 61º Jogos Regionais em Sertãozinho. Voltando da competição com a honrosa segunda colocação na classificação geral, o grupo que representou a cidade, em nome da Prefeitura, conquistou importantes colocações e um conjunto de medalhas, com desempenho acima da média, levando-se em consideração que as equipes foram com atletas formados nas categorias de base.

     De acordo com o presidente da FEAC, Marlon Danilo Centeno, a cerimônia será marcada pela entrega de certificados de reconhecimento para os atletas e colaboradores, onde cada qual dentro das suas condições, ofereceu o melhor de pode na defesa das cores da cidade. A solenidade acontece às 19 h, no Teatro Municipal José Cyrino Goulart, no bairro São José.

     Para o presidente da FEAC e o diretor da Divisão de Esportes e Chefe da Delegação em Sertãozinho, o vice-campeonato teve grande significado, levando-se em conta que  a cidade lá esteve com atletas próprios, muitos saídos das categorias de base. No total Franca conquistou 241 medalhas, sendo 124 de Ouro, 73 de Prata, 44 de Bronze. Veja abaixo os resultados em praticamente todas as modalides.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais