Feac faz chamamento de atletas e treinadores

     Os esportistas locais, atletas e treinadores, que desejarem pleitear um auxílio do município, através do projeto Bolsa Atleta/Treinador, devem se credenciar a partir dessa quinta-feira, 24. Para isso, é preciso procurar a Fundação do Esporte, Arte e Cultura. Publicação nesse sentido foi feita na edição dessa quarta-feira, 23, do Diário Oficial, em forma de Aviso de Chamamento de Processo Seletivo para concessão do Bolsa Atleta/Treinador.

     De acordo com as orientações, essa abertura de processo seletivo para o Bolsa Atleta/Treinador é referente ao exercício de 2019. Os interessados devem efetuar o credenciamento no período de 24 de janeiro a 8 de fevereiro. Os currículos dos pretendentes serão previamente avaliados por profissionais habilitados pela Fundação, podendo uma vez selecionados, participar dos treinamentos representando a cidade (os atletas) e coordenar e orientar as equipes de representação (treinadores).

     As documentações e currículos esportivos deverão ser entregues até às 17 horas do dia 8 de fevereiro na Fundação Esporte Arte e Cultura, situada na Av. Francisco Quintanilha Ribeiro, 550, 4º andar, Parque Francal. O edital, regulamento e anexos estão disponíveis no site http://feacfranca.sp.gov.br/feac/licitacoes/chamamento.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: 3711-9351 e 3711-9354

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais