Escolas de Samba preparam Concurso da Corte de Momo

carnaval

O Concurso da Corte do Carnaval está programado para o próximo dia 24 de fevereiro no Green Hall

     A União das Escolas de Franca (UESF), depois de superada essa semana a etapa de aprovação dos recursos adicionais para realização das festividades de Momo, trabalha na organização dos detalhes do Concurso da Corte do Carnaval, programado para o próximo dia 24. E com uma roupagem de solidariedade, pois as instituições através de seus dirigentes e foliões dedicarão a bilheteria para o programa Franca Solidária. Sendo assim, o ingresso será um quilo de alimento não perecível, litros de leite ou óleo.

    O evento terá a participação especial da Banda Amigos.Com e acontecerá a partir das 16 horas, no Green Hall, na rua dos Bem-Te-Vis, na estrada antiga que liga Franca a Batatais, na região Sul.  Candidatos com interesse de participar do Concurso, para Rei Momo, Rainha e Princesas, devem entrar em contato com os dirigentes de suas respectivas Escolas e fazer a inscrições.

    Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 99123-5911, com José Policarpo. A promoção conta com o apoio da Prefeitura, através de sua Secretaria de Esportes, Arte e Cultura.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais