Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Emoção marcam homenagens aos atletas no Municipal

Tamanho da letra:

     Com a obtenção de 241 medalhas nos recentes Jogos Regionais do Interior, disputados no mês passado em Sertãozinho, atletas e professores foram homenageados pela Prefeitura na noite da última quinta-feira, no Teatro Municipal ‘José Cyrino Goulart’.  O prefeito Gílson de Souza, ao lado do presidente da FEAC, Marlon Centeno e do diretor de Esportes, Ricardo Pereira, que foi o chefe da delegação, participaram do ato solene que reuniu grande parte dos 400 integrantes que formaram a comitiva.

     Os momentos de vibração entre técnicos e atletas ao serem chamados, ostentando no peito as medalhas conquistadas, foram intercalados por instantes de pura emoção, especialmente pelas equipes ACDs (atletas com deficiência). Mas a ênfase dada pela participação da cidade na competição, ficou por conta do foco nas categorias de base, valorizando os talentos em formação nos núcleos de iniciação esportiva, sem contratações.

     O prefeito disse se sentir orgulhoso em compartilhar com todos os presentes no Teatro naquele momento, cumprimentando técnicos e competidores pela dedicação e defesa das cores da cidade. O vice-campeonato serve de estímulo para que o trabalho em andamento seja reforçado e ampliado, visando etapas seguintes com os Jogos Abertos e também campeonatos regionais onde Franca está presente nas várias modalidades, desde as categorias infantis até a terceira idade.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais