Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Domingo tem Circuito Sesc de Artes na Praça Central

Tamanho da letra:

 

      A Praça Nossa Senhora da Conceição recebe neste domingo, 31, o Circuito Sesc de Artes que passará por 121 cidades em todo o Estado de São Paulo. Na programação estão oito atrações com diversos artistas do projeto ‘Arte na Rua para Todos’ das 16 às 21h30. O acesso será gratuito.

      O público poderá se divertir com música, arte circense, tecnologia e artes, dança, cinema, arte visual e cinema.

      O grupo Os Rauzitos se apresentará com o show “A Lenda do Maluco Beleza” com canções de Raul Seixas. Outra atração é o Estupenda Circo di Sóladies que conta a história de três palhaças. Terão ainda as oficinas DrawDio – Desenhos Sonoros com Marcelo Diniz e de estamparia com técnicas de pintura em estêncil. A Cia Fankama OBI traz a Oficina de Dança Mandigue. O mesmo grupo apresentará o espetáculo Kodon com dançarinos e percussionistas.

      Outra atração do Circuito Sesc de Artes é o Cinema em Realidade Virtual em que o público é convidado a experimentar a tecnologia imersiva da realidade virtual. Também faz parte da programação a atração um pouco de literatura com o Universo HQ – mediação de leitura com Coletiva Lobas.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais