Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Domingo Escolas elegem Rainha do Carnaval

Tamanho da letra:

       A Divisão de Cultura em conjunto com a União das Escolas de Samba de Franca (Uesf), programaram para o próximo domingo, dia 21, a partir das 16 h no Castelinho, o baile de escolha da Rainha do Carnaval – 2018. Esse evento deveria ter acontecido no dia 17 de dezembro passado, no Parque Fernando Costa, mas em razão de um temporal acabou não podendo ser realizado.

      Agora a programação será toda realizada no domingo, com início às 16 h no Castelinho, e conta com o show da banda @migos.com e com o samba da Acadêmicos União da Zona Sul. Serão oito escolas participantes, além da Acadêmicos União da Zona Sul que será atração, teremos a "Filhos de Guandi", "Ases do Ritmo", "Embaixadores da Estação", "Aliados da Santa Cruz", "Mocidade alegre da Boa Vista", "Águia douradas", e "Leões da Zona Norte".

      A troca das cortesias poderá ser efetuada a partir dessa terça-feira, dia 16, diretamente com as Escolas de Samba. Quem tiver interesse mas ainda não tem a cortesia para a troca, pode procurar alguma Escola antecipadamente ou adquirir na portaria do evento. O acesso ao evento será livre e é solicitado a doação de um quilo de alimento não perecível para entidades assistenciais. O Carnaval de Rua este ano em Franca, está previsto para ser realizado a partir do dia 10 de fevereiro, na passarela do samba ‘José Renato Roa’, em frente ao Parque Fernando Costa.

 

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais