Demônios da Garoa cantam na Concha Acústica

demonios destaque
A Secretaria de Esportes, Arte e Cultura junto com a equipe da Copapec são os organizadores dessa show que contará com uma estrutura receptiva ao público, com tendas e centenas de cadeiras para acomodação das pessoas

    A Prefeitura de Franca em parceria com a cooperativa Cocapec proporcionam a população da cidade e região um espetáculo que promete ser histórico, especialmente ao público mais vivido, com a presença do grupo ‘Demônios da Garoa’ cantando a partir das 20h30 deste sábado na Praça Nossa Senhora da Conceição, em frente a Concha Acústica. É um evento que está inserido na programação oficial do aniversário de 194 do município.

     Figuras como Izael (Timba), Canhotinho (Pandeiro), Sérgio Rosa (Afoxé), Ricardinho (Pandeiro) e Dedé Paraízo (Violão 7 Cordas), entre outros nomes serão os grandes protagonistas da noite, interpretando algumas canções que marcaram a vida de muitas pessoas e de alguma forma permanecem presentes na memória na maioria deles. Entre algumas delas ‘Saudosa Maloca’, ‘Trem da Onze’, ‘Apaga o Fogo Mané...’.

     A Secretaria de Esportes, Arte e Cultura junto com a equipe da Copapec são os organizadores dessa show que contará com uma estrutura receptiva ao público, com tendas e centenas de cadeiras para acomodação das pessoas.

Histórico

     “Demônios da Garoa” lenda viva da música brasileira, tem a “cara” de São Paulo, mas para isso, foi necessário encontrar um estilo, uma marca muito própria, a forma original de interpretar com humor o falar do cotidiano do povo paulista, que, hoje, todo mundo conhece através de mais de sete décadas da carreira deste surpreendente e animado grupo. É com especial humor, vocais e arranjos bem estruturados, repertorio exclusivo, que os “Demônios da Garoa” comemoram 75 anos neste ano, com estilo, provocando em cada apresentação, um sentimento diferente nas plateias.

     Os músicos com seus jeitos simples, informais e estreitos laços com o público, aliado ao talento inigualável cativam desde os mais antigos que acompanham a carreira, até os mais novos fãs, que descobriram a alegria e a personalidade marcante do Grupo, com suas vozes inconfundíveis. Os muitos prêmios e horárias concedidos ao Grupo incluem os troféus Roquete Pinto e Chico Viola, o prêmio Sharp de música (1995), o prêmio Ary Barroso (1998), a medalha Anchieta da Câmara Municipal de São Paulo, o Disco de Ouro pelo CD – 50 anos – (1994), e é claro, o reconhecimento do Guiness Book, edição de 1994, como o Grupo mais antigo e em atividade no mundo. Presença constante nas comemorações da Cidade de São Paulo e do País, os “Demônios da Garoa” continuam percorrendo o País e levando descontração e alegria para a população.

     Nesse momento em que Franca completa 194, é oferecida essa oportunidade única para que crianças, jovens e adultos da cidade e região apreciem o melhor da cultura e da MPB, nas vozes e pelo instrumental produzidos por estes artistas de reconhecido talento. Com tenda coberta, mas os organizadores esperam milhares de pessoas para curtirem e compartilharem esse grande momento.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais