Decisão do Varzeano no Palmeirinhas

Leporace Varz 18

A Prefeitura está preparando em conjunto com a FEAC (Fundação do Esporte, Arte e Cultura), uma grande festa para a tarde deste sábado na decisão do Campeonato de Futebol Varzeano, série A, que envolverá as equipes do Leporace e do Aeroporto. Programado para começar às 15h30, o jogo será o último da etapa decisiva lembrando que no final de semana, quando também foi conhecido o time campão do sub 20, houve empate de um gol.

Ao final a organização do campeonato promete premiar os melhores atletas e entregar os troféus para os campeões. Para o presidente da FEAC, Marlon Centeno, o nível do certame superou todas as expectativas e as duas agremiações demonstraram todo o seu valor, superando com muita disposição os seus adversário, fazendo por merecer essa colocação.

De parte da Prefeitura o dirigente lembrou que ficaram muitos exemplos de boa conduta e práticas que deverão ser aprimoradas para o ano que vem, buscando fazer um campeonato ainda mais abrangente e acessível para os torcedores dos diferentes bairros.

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada