Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Danças Urbanas à noite no Teatro Municipal

Tamanho da letra:

     Uma boa sugestão para quem gosta de arte está reservada para a noite dessa sexta-feira, no o Teatro Municipal José Cyrino Goulart, com a apresentação do espetáculo ‘Danças Urbanas’, quadro montado pelo grupo "Gurias", com início às 20 h. O evento faz parte das apresentações em parceria entre o SESC e a Prefeitura de Franca e sua secretaria da Cultura.

     É voltado para toda a população sem nenhuma restrição de faixa etária, com entrada gratuita e retirada dos ingressos na própria portaria do teatro. Está sendo orientado as pessoas que cheguem com alguns minutos de antecedência, para assim garantir lugar, pois normalmente eventos gratuitos a prioridade é a ordem de chegada. O intuito dessa apresentação é de destacar e ressaltar o papel da mulher na dança, mostrando assim toda a importância da presença e força feminina em diversos setores, buscando sempre empoderar.

     Vale ressaltar que essa é uma das apresentações que está acontecendo este mês, já que no último domingo (15), foi o Circuito Sesc e semana que vem ficará por conta do espetáculo "Ferramentas da Casa Quebrada", do grupo Fora do Sério, que será apresentado nos dias 16 e 27, no teatro, e no mesmo horário das 20h,. Este evento em parceria com o Estado. Nessa peça se destaca o tema "Feminismo", para o público geral, porém com o pedido de 1kg de alimento não perecível para quem for retirar os ingressos.

     De acordo com a secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, uma negociação firmada com o SESC permitirá a vinda, gratuitamente de alguns espetáculos ao longo do ano, cuja grade com nomes e datas serão oportunamente divulgados. Para mais informações, basta acessar o portal www.franca.sp.gov.br ou o tel.3721 8692.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais