Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Corredor Cultural agitará Praça da Juventude no domingo

Tamanho da letra:

 

      Quem circulou nesta sexta-feira, 24, pelo Jardim Redentor, passando pela Praça da Juventude observou a força tarefa da Prefeitura concluindo com vários homens o trabalho de limpeza e pintura das instalações para a festa deste domingo, com a 32ª edição do Corredor Cultural. Esse é um projeto patrocinado pela Prefeitura, através da Feac, em que um grupo vencedor do chamamento público estará com diversas apresentações gratuitas ao público a partir das 14 horas.

    A Praça da Juventude fica na rua Joaquim Cândido Guilhobel. Um grupo com cerca de 30 artistas do grafite estará presente, mostrando suas habilidades, pintando partes autorizadas para dar um aspecto renovador ao espaço que vinha sendo alvo de constantes práticas de vandalismo.

    Junto com as pinturas dos grafiteiros, estão previstos shows musicais com o grupo General Blues, Rap Tales e Balbino e Daniel Escova, Opção Fatal, Corpo Negro, entre outros nomes. Também haverá espaço para as crianças e suas famílias, com momentos de contação de história e muita diversão nos equipamentos disponíveis a partir das 14 horas. Equipes da Prefeitura distribuirão folhetos de orientação aos usuários, pedindo que contribuam para a manutenção do espaço que é público e de todos.

 

 

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais