Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Concurso da Musa do Varzeano será quinta-feira

Tamanho da letra:

     Com a proximidade do início do Campeonato de Futebol Varzeano, no próximo dia 26 em Franca, a Prefeitura acelera os preparativos para o começo das competições e realiza na quinta-feira seguinte, dia 24, o lançamento oficial do certame com o concurso para a escolha da Musa do Varzeano-2017, a partir das 20 h, na sede recreativa do clube Recreativo da Associação dos Servidores, na Avenida São Vicente.

     Contando com a participação de 20 clubes inscritos, o Campeonato Varzeano de Futebol, utilizará oito praças esportivas que estão recebendo melhorias gerais e uma revitalização completa. A Divisão de Esportes  e a FEAC (Fundação de Esportes, Arte e Cultura de Franca) e sua Divisão de Cultura, finalizam os acertos para o desfile para escolha da Musa, cujos clubes já apresentaram a relação dos nomes participantes.

A Fundação do Esportes está à frente da organização do certame que somente de atletas deverá envolver em torno de 500 participantes, sem contar os técnicos, equipes de apoio, auxiliares e dirigentes.  A disputa será em 8 campos gramados que estão com o serviço de revitalização em fase de conclusão, a cargo da Associação Francana de Chacrobol, vencedora do Chamamento Público realizado pela FEAC.

 Os 4 grupos abrigarão os 20 times, com 5 equipes em cada grupo, que vão se enfrentar dentro do próprio grupo, em turno único. Os 2 primeiros colocados de cada grupo se classificam para a segunda fase, somando 8 equipes, que serão agrupadas em dois grupos compostos por 4 times. Novamente, os times jogam entre si dentro do próprio grupo, e os 2 primeiros colocados se classificam para as semifinais, que serão disputadas em duas partidas, ida e volta, sendo que os vencedores farão a grande final. Os que levarem a pior na semi disputarão o terceiro lugar.

Distribuição dos 4 grupos 

GRUPO 1

-Roma 

-Paulistano

-Rose'n Boys

-Star Club

-Parque Progresso

GRUPO 2

-Vila Tião 

-Aeroporto

-Portinari

-Só Raça

-Pavão de Ouro

GRUPO 3

-São Luís 

-Ipiranga

-Coyote

-Meninos Valente

-XII de Outubro

GRUPO 4

-Franca 

-Planalto

-Leporace

-Olympique

-Meninos da Vila

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais