Cinco shows marcarão Réveillon da Virada

 

capa face
O prefeito Gilson de Souza reforçou o convite aos moradores da cidade e região, destacando que esse é um momento de confraternização e que a realização das apresentações em locais diferentes, nos bairros, objetiva facilitar o acesso

 

 

     A Prefeitura acelera os preparativos para realização na próxima segunda-feira, 31 deste mês, do grande Réveillon da Virada, uma festa para toda a família, que estará ocorrendo gratuitamente a partir das 21 h em cinco locais diferentes da cidade. O prefeito Gilson de Souza reforçou o convite aos moradores da cidade e região, destacando que esse é um momento de confraternização e que a realização das apresentações em locais diferentes, nos bairros, objetiva facilitar o acesso das pessoas com opções que atendam as mais diferentes preferências.

     A organização é conjunta, da Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer e a FEAC (Fundação do Esporte, Arte e Cultura), que estão com toda a estrutura organizada para ser montada nas cinco regiões. Haverá em cada ponto equipes próprias de segurança e um aparato formado pelas Polícias Militar e Guarda Civil Municipal, desviando o trânsito, orientando e isolando determinados pontos nas imediações dos palcos, bem como equipes de assistência médica com ambulâncias para eventuais atendimentos.

Os locais dos shows

     Contando com a presença de renomados artistas do País e também valorizando os pratas da casa, os shows tem previsão de começarem às 21 h, sendo que na Estação (entre as rotatórias da Praça 1º de Maio e da rua General Osório), os artistas principais serão Sérgio Reis e Diego Figueiredo, com preliminar da Banda Reagge Club. Na Avenida Brasil, na rotatória da Caixa D’Agua, a pista sentido cidade – bairro deve ser fechado a partir do cruzamento com a rua Paraná. No local vão se apresentar Teodoro e Sampaio, com preliminar de Canário e Passarinho.

     No Jardim Aeroporto I, região Sul, o show ocorrerá na Av. Carlos Roberto Haddad, próximo ao pontilhão da ligação com o Recanto Elimar, com a presença da Banca Peixe Elétrico e Mistura Fina fazendo a primeira apresentação. No Jardim Ângela Rosa, na praça principal do bairro se apresentam Sampa Crew e preliminar de Vinicius Moniza. E no Parque Vicente Leporace, ao lado do Ginásio de Esportes, se apresentam o Grupo Soweto, com preliminar da dupla Filipe e Carboni.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais