CEU terá peça teatral nesta sexta-feira

 

Sob a Pele FOTO Isis Gasparini 696x464
O evento é gratuito ao público, sem necessidade de reservas de convites

     As atividades e eventos artísticos movimentam a cidade essa semana e entre os lugares que terão atrativos está o CEU (Centro de Esporte e Arte Unificado), no Parque Vicente Leporace. Contando com o suporte da Prefeitura, através da secretaria de Esporte, Arte, Lazer e Cultura, nesta sexta-feira será levado espetáculo que faz parte do Circuito Sesc com o título “Sob a Pele”, a partir das 20 h. O Centro de Esporte Unificado está localizado na Avenida Abraão Brickman-551, no Parque Vicente Leporace.

     A peça que terá duração de 50 minutos, com classificação de 12 anos, conta com a direção e concepção de Igor Gasparini, direção artística de Frank Tavantti, provocações de Isis Gasparini, Robson Ferraz e Thiago Alexandre, contando ainda no elenco com as presenças de Arthur Alves, Edvan Gonçalves, Igor Gasparini, Laísa Forquim, Luiz Paulo Raguza, Márcia Marcos, Maria Emília Gomes, Maju Kaiser, Pash Gorbachev e Natália Moura.

     A montagem tem o desenho de Gabi Araújo, iluminação de Natália Peixoto e figurinos de David Schumaker, abordará o tema da relação entre corpo, ambiente e cidade, onde o corpo ainda sofre opressão, medos e angústias que o ambiente urbano ainda proporciona para os cidadãos, e em como a pele lida com as sensações passadas e sentidas com toda a conturbação.

     O evento é gratuito ao público, sem necessidade de reservas de convites.

O Que é o CEU

     O CEU é um espaço voltado para atividades de esportes e arte, que teve suas atividades iniciadas em fins de 2015, com variedades de aulas oferecidas gratuitamente para crianças de 5 à 12 anos e adultos de todas as idades, e entre essas atividades são oferecidas aulas de balé, karatê, xadrez e judô de segunda à sexta-feira para as crianças, e zumba na terça e quinta-feira para adultos.

     Até o momento, somente na aula de balé que acontece na quarta durante a manhã e à tarde, contém o total de 75 crianças, possuindo 20 na lista de espera, afirma Luís Marcelo, responsável pelo local. Para as pessoas que tenham interesse em participar destes cursos, é importante entrarem em contato diretamente no Centro durante o expediente comercial.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais