Casa da Cultura sedia Workshop Teatral de Improviso

     O projeto “Let's Get Crazy – impro” e o grupo “Teatro de Improviso Tupiniquim” abriram as inscrições para o Workshop Teatral de Improviso as 10 horas da manhã de segunda-feira (11/02) pelo site improtupiniquim.com.br e em 2 horas as vagas já foram esgotadas!  As oficinas acontecerão gratuitamente nos  dias 16 e 17 de fevereiro, das 14 às 18 horas, na Casa da Cultura e do Artista Francano.

     Esse workshop faz parte do projeto contemplado pelo Bolsa Cultura 0012/2018, é financiado pela Prefeitura de Franca e pela Feac (Fundação de Esporte, Arte e Cultura), e pretende difundir a linguagem da improvisação teatral na cidade de Franca. Nesse começo serão oferecidos para a comunidade francana, 2 workshops introdutórios na linguagem da improvisação teatral, que acontecerão em fevereiro e março.

     A partir desses workshops serão selecionados até 20 pessoas para fazer um “Treinamento de Jogos de Improviso” também gratuito, que acontecerá em março. Desse treinamento surgirá o elenco para a montagem do “Campeonato Caipira de Catch de Impro” para ser apresentado na Feira do Livro de Franca em setembro de 2019.

    Os workshops introdutórios são abertos a toda população, maiores de 18 anos, mesmo para os que não querem dar continuidade no processo.  Além do fazer artístico, a improvisação teatral ajuda a desenvolver várias habilidades necessárias para lidar com o dia a dia.

     Outras informações pelo telefone 3721-8692, com Elson Bonifácio.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais

 

Console de depuração do Joomla!

Sessão

Informação do perfil

Memória Utilizada

Consultas ao banco