Carnaval começará na Passarela do Samba

DSC 7709 original

 Carnaval promete atrair milhares de pessoas com os desfiles das seis Escolas de Samba nas duas primeiras noites

 

     O clima é de samba e a partir deste sábado, 22, a passarela ‘José Renato Rosa’ promete atrair milhares de pessoas com os desfiles das seis Escolas de Samba nas duas primeiras noites e depois os blocos e bandas, na segunda-feira, 24, além de outros atrativos também para terça-feira, 25. Quem circulou na tarde dessa sexta-feira, 21, pelas avenidas Chico Júlio ou Dr. Flávio Rocha percebeu toda a movimentação dos profissionais envolvidos com os retoques finais na estrutura preparada para o acolhimento do público e também dos foliões.

     Mais de 50 homens de segurança, entre Policiais Militares, Guardas Civis e particulares estarão circulando pelo ambiente com o firme propósito de garantir a segurança tanto daqueles que desfilam quanto dos que forem assistir. A estrutura de arquibancada coberta deve acomodar em torno de 2 mil pessoas, contando ainda com um camarote, 7 cabines para o corpo de jurados ao longo da pista de apresentações, cabine de imprensa e de transmissão, além das tendas no espaço de concentração das escolas.

Foliões na TV

   Outra novidade nesse Carnaval é que o público poderá assistir de casa ou de onde estiver, pelos três canais que a Prefeitura estará disponibilizando, além da transmissão ao vivo pela A TV Franca, canal 23. As outras alternativas são as redes sociais, através do Instagram, Facebook e no canal do Youtube.

   O desfile está previsto para começar às 21 horas, com a presença da Corte formada pelo Rei Momo (Everton Luís), Rainha (Lucivanea Macedo Viana) e primeira Princesa (Maria Angélica Vitor Dias), todos do Ases do Ritmo e a segunda Princesa (Luzia Maria de O. Sousa), da  Aliados da Santa Cruz e a Rainha Mirim (Maria Júlia A. Silva), eleita pela Aliados da Santa Cruz.

   Na sequência irá descer a Escola de Samba Caprichosos da Estalagem, que fará sua estreia, seguida da Escola Embaixadores da Estação e 23h30 Águias Douradas. A depender de algumas confirmações em andamento, o domingo, 23, à tarde na praça poderá ser recheado de atrativos voltados ao público infantil e seus familiares, que poderão ser confirmados nas redes sociais.

  No domingo, 23, à noite tem Grupo Especial, Desfile da Corte, às 21 horas, Escola  Filhos  de Gandhi;  Aliados da Santa Cruz e Ases do Rítmo.  Para a segunda-feira, 24, à noite será reservada para os Blocos e Acesso, iniciando às 20h45 com o desfile da Corte, Bloco Liberdade de Expressão, Grêmio Recreativo Pavão de Ouro, Banda Toque Aqui e DJ Lackra.

Terça tem mais atrações

   Para terça-feira, 25, pela manhã está prevista uma reunião da Comissão Organizadora, seguido da apuração às 11 horas, no interior do Parque Fernando Costa. À tarde, a partir das 14 horas segue a programação organizada pelo grupo Arco Iris com shows e vários atrativos culturais na Passarela. A partir das 18 horas, terá o ‘CarnaPraça’, com animação da Banda Previsão de Verão, uma espécie de matinê com marchinhas e muitas atrações para cranças e adultos na Praça Nossa Senhora da Conceição.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais