Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Feac

Melhorias no Ginásio ‘Demétrio Soares’

 

     A Prefeitura está promovendo através da FEAC e espera concluir nos próximos dez dias, um conjunto de melhorias no ginásio de esportes ‘Demétrio Soares’, no complexo Champagnat. Esse equipamento esportivo é uma das opções para disputas dos jogos oficiais tanto de basquete como de vôlei, pelo padrão de qualidade de sua quadra e também pela capacidade de acolher com segurança um bom número de torcedores.

     A FEAC e o Departamento de Esportes estão acompanhando o trabalho em andamento, que envolve a pintura completa da quadra, reparos gerais nos portões de acesso, substituição de algumas telhas e vedação de pontos de vazamento, além de uma manutenção geral nas instalações.

     O ginásio é um dos principais locais de treinamento das equipes de vôlei masculino e feminino e passará a partir deste mês, a sediar parte dos jogos válidos pela Liga Nacional, para a qual a equipe de Franca, orientada pelo técnico Paulo Silveira está qualificada. A direção da Fundação do Esporte, Arte e Cultura observa que as melhorias fazem parte da manutenção permanente, envolvendo também troca de portas, limpeza de caixas de água, ralos e instalações hidráulicas em geral.

     Segundo o diretor de esportes do município, Cláudio Oda, com bonita campanha do vôlei feminino Franca terá oportunidade de sediar grandes jogos, recebendo equipes de ponta de todo o País. Nesse sentido a Prefeitura está se antecipando e deixando o ginásio nas condições adequadas para receber bem os visitantes e também oferecer conforto aos torcedores. Os sistemas elétrico e de hidráulica também vem sendo revisados, inclusive o placar eletrônico do ginásio. Nesta quinta-feira pela manhã Oda e seus auxiliares do Departamento esteve no local inspecionando o andamento dos serviços.

 

Shows da Virada foram sucesso nas 5 regiões da cidade

Show da Virada 18 19 4

 

Os Shows da Virada organizados em 5 regiões diferentes da cidade na última segunda-feira à noite atingiram plenamente seus objetivos, com recorde de público em dois locais, na rotatória da Avenida Brasil e na Avenida da Integração da Estação.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais