Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Bloco Cangoma arrasta foliões pelas ruas do Centro

Tamanho da letra:

    O Bloco Cangoma mais uma vez promete muita animação para os francanos que curtem a folia. O grupo, que foi criado em 2014, promoverá a folia regada a muita canção carnavalesca na segunda-feira, 4 e terça-feira, 5. A concentração será às 16 horas na Praça João Mendes, em frente a Padaria Estrela. O cortejo está previsto para sair às 17 horas passando pelas ruas Libero Badaró, Júlio Cardoso e Major Claudiano até chegar na Praça Nossa Senhora da Conceição.

   Segundo os organizadores, não é preciso fazer inscrição nem pagar taxa de participação. Basta chegar e cair na folia. A participação é livre para todas as idades. O uso de fantasia também fica a critério do folião que poderá se divertir até ás 22 horas. Na Praça Central terá show com muita marchinha e músicas típicas do Carnaval.

    O Bloco Cangoma tem o apoio da Prefeitura com estrutura de tenda e banheiro químico, mas não recebe verba.

    Já na noite deste sábado, a festa acontecerá à noite no Espaço Colonial. Os ingressos são vendidos no Centro Cultural Cangoma ou na loja Ferracini, no posto Mário Roberto. A reserva de mesas é feita somente pelo Centro Cultural.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais