Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Biblioteca retoma Degustação Literária

Tamanho da letra:

      Como parte de sua programação permanente, a Biblioteca Municipal retomará no próximo dia 13, com a apresentação da 20ª edição, o esperado Projeto “Degustação Literária”. O evento será das 17h30 às 19h30 na própria Biblioteca, localizada no prédio Champagnat e consiste num encontro de pessoas afeitas a leitura, recheado com boa música onde a obra de um escritor é apreciada e discutida.

     O projeto é realizado em parceria com a escritora e psicanalista Maria Luiza Salomão, sendo voltado para o público adulto com o objetivo de promover a leitura de interessantes textos de autores brasileiros consagrados, visando sua compreensão e aprofundamento.

     Os encontros ocorrem na Biblioteca Central no Colégio Champagnat, que é transformada numa espécie de restaurante, onde cada pessoa se acomoda informalmente e participa, ouvindo exposições e fazendo as observações que achar pertinente. O cardápio é servido aos participantes com altas doses de criatividade intercaladas sempre com boa música. Haverá ainda sorteio de livros para os participantes.

     Para participar basta comparecer, é um evento aberto a todas as pessoas. Contatos prévios podem ser feitos no tel. 3711-9209, com Clemência.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais