Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Basquete Feminino focado nos Jogos Abertos

Tamanho da letra:

     As meninas da equipe de basquetebol de Franca, recém campeãs dos Jogos Regionais em Matão, encerrados no final de semana, foram recebidas na manhã dessa terça-feira pelo prefeito Gilson de Souza, com quem trocaram informações sobre a competição e também o futuro. O foco delas e dos treinadores Alexandre Borges e Aldo Bocha, que acompanhavam o grupo, é intensificar a preparação tendo em vista uma etapa bem mais árdua que virá em fins de outubro, os Jogos Abertos do Interior, que serão disputados em Marília.

     Realizando um trabalho de base em plena evolução, os treinadores agradeceram a Prefeitura e a FEAC pelo apoio mais uma vez, lembrando que além desse feito marcante na cidade de Matão, um pouco antes, nos Jogos Abertos da Juventude, sediados em Franca, elas também conquistaram junto com a cidade o primeiro lugar. O prefeito ao cumprimentar a equipe feminina de basquete pelo desempenho, disse que o fazia também em relação a toda comitiva que representou Franca nos Regionais.

     O título de vice-campeã, com apenas seis pontos de diferença em relação a cidade primeira colocada, ‘é motivo de orgulho e vem comprovar que estamos no caminho certo, portanto é meu desejo saudar atletas, técnicos e equipes de apoio que defenderam Franca com muito brio’.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais