Atletas da Feac/Esportes destaques no São Joaquim Run

São Joaquim Run 2019

O fundista Walace Evangelista, representando a equipe da Feac/Secretaria de Esportes, participou com êxito domingo da 9ª edição da corrida São Joaquim Run, obtendo o troféu de vice-campeão do evento que reuniu centenas de participantes no Poliesportivo. Desde as primeiras horas da manhã a movimentação era grande na pista principal, a todo momento chegando participantes.

Walace competiu nos 10 Km. A professora e corredora Adriana Cândido, que auxiliou na organização, participou dos 10 km e terminou na terceira colocação.

Outras colocações de destaque na competição foram obtidas por Guilherme Teodoro, também representando a Prefeitura, que terminou como vice-campeão e Wesley Silva que ficou na terceira colocação, enquanto Miller Nascimento terminou no quinto lugar.

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada