Transporte Público com horários especiais nesta quarta-feira

onibusurbano Medium
A frota de ônibus circulará normalmente com os horários habituais até as 15h. Após esse horário, devido ao jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo, será utilizado a tabela de horários de domingo.

A Prefeitura de Franca, em conjunto com a Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca) e a São José informam que nesta quarta-feira, dia 27, a frota de ônibus circulará normalmente com os horários habituais até as 15h. Após esse horário, devido ao jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo, será utilizado a tabela de horários de domingo.

A tabela e os itinerários podem ser consultadas no terminal Ayrton Senna e no site da empresa responsável pelo transporte público: www.empresasaojose.com.br. Além da mudança eventual, a programação contará com horários extras no período da tarde.

✅ 13h50 – saída do Distrito Industrial (Cemitério Jardim das Oliveiras) com destino ao Jd. Panorama
✅ 14h05 – saída do Distrito Industrial (EMDEF) com destino ao Aeroporto 3
✅ 14h05 – saída do Distrito Industrial (EMDEF) com destino ao Aeroporto 2