Antigo Novo  Fotos Oficiais

Remendo asfáltico melhora condições das vias da cidade

Tamanho da letra:

Novo remendo asfaltico original

    Com 5 equipes de remendo asfáltico trabalhando nas ruas e avenidas da cidade, a Prefeitura segue melhorando as condições de segurança e de tráfego, beneficiando os pedestres e condutores de veículos. Este serviço é realizado pela Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), que mantém o canal do Tapezap (99999-8480), onde devem ser encaminhadas as mensagens, constando o endereço completo e ponto de referência para facilitar a localização das equipes.
   Esta participação é fundamental, explica a presidente da Empresa Municipal, Milena Bernardino, pois possibilita a inclusão dos pedidos na programação. Além deste canal, a Emdef mantém equipes que percorrem a cidade toda, para inspeções diárias da operação de tapa-buracos ou de sinalização.
   Até esta semana de agosto, foram recebidas 205 solicitações de reparos, das quais 185 foram atendidas e as demais estão na programação dos próximos dias.
   Começando esta semana, as equipes de remendo foram distribuídas e trabalharam na conservação de ruas do Parque do Horto, bairros Santa Maria e Dermínio, Regiões Norte e Oeste, respectivamente. Outro grupo atuou em outro extremo da cidade, no Jardim Paulistano, além de reparos na Avenida Major Nicácio, altura da Cidade Nova, Jardim Integração, Estação e também no Parque Castelo, Região Sul.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.