Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Remendo asfáltico é intensificado pela Prefeitura

Tamanho da letra:

    A operação de remendo asfáltico continua presente nos principais pontos da cidade, especialmente naquelas vias de maior fluxo de movimento, corredores de ônibus e outras em piores condições. Quem circula pelos bairros e área central está notando, diariamente diversos caminhões carregados com massa asfáltica, ruas com o trânsito desviado, homens com os roletes fazendo a compactação do material aplicado.

    Com a estiagem dos últimos dias o serviço foi intensificado em todas as frentes, permitindo que o rendimento também aumentasse por conta da continuidade das equipes sem interrupções. Nas semanas em que houve muita chuva era comum o trabalho ser iniciado e depois suspenso temporariamente.

    A Secretaria de Planejamento Urbano, que monitora diariamente o trabalho realizado, atualizando e direcionando a programação de acordo com as solicitações recebidas vias TapZap (99917-2802), avalia como bastante proveitoso o trabalho nesses últimos 10 dias, praticamente sem interrupções durante o dia. Houve também atividade no sábado, 7.

    Nessa quarta-feira, 11, foram feitos reparos em toda a extensão da avenida Chico Júlio, da Estação até a Vila Imperador, além de setores do bairro City Petrópolis, Jardim Petráglia e Vila Tótoli, Jardim Santana, Parque Progresso, entre outros bairros, além de atenção com a equipe de emergência nas principais avenidas.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais