Recapeamento avança na rua Manoel Valim

recapeamento02

A Prefeitura está prestes a concluir, por meio da Emdef, o recapeamento de toda a extensão da rua Manoel Valim

A Prefeitura está prestes a concluir por meio da Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), o recapeamento de toda a extensão da rua Manoel Valim, na Vila Aparecida. Esse trabalho foi iniciado na semana passada e precisou ser suspenso momentaneamente em duas ocasiões em razão das chuvas. Nessa terça-feira, 14, as equipes já trabalhavam nas últimas quadras.

Quem circula com frequência pela citada via pode constatar a profunda transformação ocorrida com o novo pavimento, iniciado a partir da rua Rio Grande do Sul, em frente a Praça da Capelinha. O asfalto de tão antigo já não comportava mais os tradicionais remendos que eram feitos.

Esse é um trabalho que envolve recursos liberados pelo Governo Estadual, através da Subsecretaria de Relações com os Municípios, com investimentos da ordem de R$ 158 mil. Os trechos estão sendo fechados ao tráfego na medida que os serviços avançam, chegando próximo à rua Major Mendonça.