Recapeamento avança na Av. Hugo Betarello

 Recapeamento Hugo Betarello 2
     A programação de recapeamento da avenida Hugo Betarello, na região leste de Franca, segue em ritmo acelerado. A partir desta sexta-feira, 21, as equipes começam o serviço da segunda pista, a partir do Jardim São Luiz. Com isso, o trânsito é desviado para as ruas adjacentes, conforme as equipes avançam pela via. De acordo com a programação, o serviço de recapeamento será realizado até a rotatória no cruzamento com a avenida José Granzotti, no Jardim Piratininga.
     Quem circulou pela região nesta quinta-feira, 20, pôde acompanhar os trabalhos realizados na primeira pista e rotatória existente na altura do posto de gasolina. A EMDEF (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) já iniciou a pintura da sinalização de solo no trecho recapeado. Os investimentos feitos em recapeamento são de R$ 1,5 milhões, parte deles do próprio orçamento municipal e outra parte, de emendas parlamentares, através de convênio firmado com o Governo Estadual. 
     Outros setores da cidade que serão contemplados com o novo recapeamento são os trechos das avenidas Ismael Alonso y Alonso e Dom Pedro I, além das ruas Irmão Pedro Evermond,  José Ferreira Cunha Barbosa e Matheus Garcia Robles.
 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais