Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura retoma remendo asfáltico pelo Aeroporto

Tamanho da letra:

     Como havia anunciado dias atrás, a Prefeitura retomou a todo vapor nesta terça-feira, 5, os serviços de remendo asfáltico pela região do Jardim Aeroporto, recuperando os primeiros trechos da av. Carlos Roberto Haddad. O prefeito Gilson de Souza esteve pessoalmente no bairro no começo da tarde, conversando com os moradores, técnicos e trabalhadores da empresa Val Rocha, responsável pela execução dos serviços que serão levados a todas as demais regiões da cidade, a partir de um cronograma prévio que será repassado diariamente pela Secretaria de Planejamento Urbano.

     A previsão é de que a situação seja totalmente normalizada em breve com o trabalho que está sendo implementado. De acordo com um dos engenheiros que coordena os serviços, deve ser ampliado o quadro de equipes gradativamente, sempre seguindo as orientações e os roteiros passados pela Prefeitura, através da Secretaria de Planejamento.

     Os serviços ficaram prejudicados nas últimas semanas em razão da falta de contrato e a realização uma nova licitação recém-concluída. A Prefeitura está investindo recursos de R$ 784 mil nessa nova etapa, destacando que uma outra será realizada em seguida. Durante essa semana, a prioridade será atender aquelas vias de maior fluxo de veículos dos bairros da região Sul, compreendendo não apenas o Aeroporto I, como o II, III, IV e seus prolongamentos, Aviação, Santa Bárbara e outros adjacentes.

Zap novo

   Para auxiliar na programação de remendo asfáltico, as pessoas devem continuar ligando no novo número do TapZap, 99917-2802, indicando o endereço.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais