Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura inicia jardinagem do Centro Popular de Esportes

Tamanho da letra:
DSC 0874 
     As pessoas que circularam nesta quarta-feira, pelas avenidas Flávio Rocha e William Azzuz, entre as Vilas Santa Terezinha e Gosuen, na região Norte da cidade, puderam observar a movimentação de equipes da Prefeitura, trabalhando no plantio de grama nos arredores do Centro Popular de Esportes e Lazer (CEPEL). Essa é uma das últimas etapas do processo de revitalização daquele espaço público, que poderá ser utilizado para atividades de recreação pelos moradores das imediações.
     A condução dos serviços está sendo feita de maneira a preservar e aproveitar as árvores existentes, ampliando o espaço verde, entre os corredores de concreto, que servirão de pista de caminhada, tanto nas laterais das avenidas, quanto nas pistas internas. Também estão com a alvenaria em sua fase de acabamento, a quadra de basquete 3x3 e as quadras de vôlei de praia,  além da pista de skate.
     Os serviços estão sendo executados pela Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), que pretende finalizar também essa semana, um trecho do calçamento deixado para a entrada de viaturas, enquanto os serviços internos estavam em andamento. Esse projeto de revitalização elaborado pela Prefeitura, objetiva transformá-lo num espaço de convivência, lazer e recreação para os moradores das imediações.
     Os recursos investidos são da ordem de R$ 618,4 mil, no local que receberá, numa etapa posterior, um parque infantil e nova iluminação.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais