Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura e Emdef intensificam serviços de remendo asfáltico

Tamanho da letra:
 DSC 9827
     O balanço dos serviços de manutenção asfáltica feitos pela Prefeitura e Emdef, nos últimos dias, superou as expectativas, permitindo o atendimento em mais de uma centena de ruas e avenidas, nos mais diferentes bairros da cidade, além da Região Central. A Empresa Municipal para o Desenvolvimento da cidade, seguindo as diretrizes estabelecidas para manter as vias públicas em condições adequadas de tráfego, está trabalhando, em média, com 5 equipes diárias.
     A Emdef informa que está cumprindo os roteiros, que são elaborados e atualizados, todo final de tarde, a partir das reclamações registradas pelo canal do Tapezap (99999-8480). Basta que a pessoa faça contato, fornecendo o endereço com ou sem foto, mencionando o número próximo e bairro para facilitar a localização. 
     Nesta sexta-feira, 16, foram programados serviços que deverão continuar pelos próximos dias, nos Jardins Palestina (ruas Antônio Palamoni e Maria das Graças Batista de Oliveira); Paulistano (Av. Francisco Delfino dos Santos); Petráglia (rua Sargento Aldrovander Bueno Marques); na área central/Vila Caxias (ruas Couto Magalhães e Evangelista de Lima); Estação (rua Realindo Jacinto Mendonça); Residencial São Vicente (rua Maria Aparecida de Oliveira) e na Vila Santa Terezinha (rua Frei Agostinho de Jesus).
     Buscando fazer frente às demandas e repetindo o que ocorreu no último final de semana, neste sábado, 17, a equipe de tapa-buracos estará nas ruas, atendendo setores do Jardim Palestina, na Região Leste. A partir das duas pistas das Avenidas Adhemar de Barros e Major Elias Motta, serão feitos remendos nas vias secundárias.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais