Prefeitura conclui recapeamento na Nicolau Del Monte

Recapeamento Av Nicolau Delmont 3 original

A Prefeitura concluiu nesta segunda-feira pela manhã o recapeamento restante da Avenida Nicolau Del Monte, nos fundos do Jardim Guanabara. Esse serviço fora iniciado na semana passada a partir da rua Irmãos Antunes, na Vila Exposição e seguiu até os fundos do Jardim Integração, na Avenida Gino Rocha Teixeira.

A programação de recapeamento terá continuidade nessa semana e ruas estavam sendo definidas pela Secretaria de Infraestrutura Urbana. Para essa terça-feira foi incluída a rua Francisco Marques, na Estação, cujos serviços iniciais serão de limpeza e preparação, no trecho entre a Avenida da Integração e rua Francisco Társia, próximo ao Coleginho.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.