Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura acelera ritmo do remendo asfáltico

Tamanho da letra:

     Aproveitando essa segunda-feira, 2, que o dia se manteve firme desde a manhã, a Prefeitura acelerou o ritmo de trabalho das equipes que foram colocadas nas ruas desde as 7 horas. Atuaram fazendo reparos na Estação, entre ruas Francisco Marques e Simpliciano Pombo, na avenida Brasil em outro extremo da cidade, no Jardim Paulistano, no Jardim Petráglia (Eufrásia Monteiro Petráglia) e até mesmo na rodovia João Traficante (que liga Franca a Ibiraci), onde em diversos trechos o tráfego estava difícil, representando perigo aos motoristas.

   No Distrito Industrial também foram atendidos alguns locais em que o pavimento se encontrava bastante danificado, na avenida Hélio Palermo, entre outros locais. A Secretaria de Planejamento Urbano informa que as demandas continuam altas, recebidas através do TapZap 99917-2802, que permite a inclusão na programação com mais rapidez. Mas em virtude das chuvas contínuas da semana passada, que seguiram até o domingo, 1, muitos locais que deveriam ter sido concluídos tiveram o cronograma comprometido.

   Para esta terça-feira, 3, estão na programação da Secretaria de Planejamento, locais como avenida Abrahão Brickman, no Parque Vicente Leporace, avenida Geralda Rocha e Silva, no Jardim Tropical, prolongamento da avenida Brasil, no Jardim Paulistano, rua Santo Antônio, na Vila Santa Maria do Carmo, trechos da avenida Santa Cruz, entre outras.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais