Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeito acompanha serviço de tapa-buracos

Tamanho da letra:
 

                O prefeito Alexandre Ferreira esteve na manhã desta quinta-feira, na Vila Santa Maria do Carmo, acompanhando de perto o trabalho das equipes de tapa-buracos. Esse serviço vem sendo realizado em todas as regiões da cidade e as demandas são recebidas, diariamente, através do TapeZap (99999-8480), onde as pessoas devem indicar o nome da rua ou avenida, constando um número como referência.

                Durante o contato que manteve com alguns membros da equipe, linha de frente dos serviços, junto com a presidente da EMDEF, Milena Bernardino, Alexandre destacou que os esforços da Prefeitura são para ampliar, gradativamente, o número de frentes de manutenção. Ruas bem cuidadas e sem buracos representam mais segurança para as pessoas e menos riscos de prejuízos aos condutores e também a Prefeitura, pois esses problemas quando não resolvidos só tendem a se multiplicar.

                Nesta quinta-feira foram feitas manutenções em ruas e avenidas dos bairros: Vila Santa Maria do Carmo (Arlindo José Ferreira e Antônio Rodrigues Netto); no Jardim do Éden (na rua Antônio Marcos); no bairro Miramontes (ruas João Capistrano, Carlos Gomes, Castro Alves) e na Vila Exposição e Jardim Integração (ruas Jerônimo Teodoro de Souza e Hipólito Antônio Pinheiro).

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais