Na primeira semana, Tape Zap recebe mais de 800 pedidos para tapa buracos

 1080X1080

 

 

            A Prefeitura de Franca está registrando um número crescente nas solicitações para o serviço de tapa-buracos, desde o lançamento, no último dia 7, da nova etapa do programa Tape Zap (99999-8480), através do qual, as pessoas podem indicar os locais com problemas. Este serviço também voltou a ser gerido através da EMDEF (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), responsável pela execução dos reparos. Os números até o meio dia desta quinta-feira, estavam em 800 reclamações.

            Está havendo um esforço grande das equipes de manutenção, diariamente, nas ruas para atender com a maior brevidade possível as solicitações, cujo tempo de resposta tem variado de 5 a 7 dias úteis. Existem algumas intercorrências que podem comprometer esse cronograma, como chuvas ou alguma situação emergencial, com buracos em alguma via de grande tráfego e que requeira uma pronta intervenção.

Endereços corretos

            Devido ao aumento da demanda de utilização desse canal direto, criado pela Prefeitura para facilitar os reparos das ruas e avenidas, é indispensável que as pessoas indiquem junto com o nome da via, um número ou ponto de referência para ajudar na localização. Em muitos registros recebidos, o solicitante apenas indica a rua ou às vezes, somente o bairro, sem enviar o endereço. Outro cuidado observado é que tão logo o serviço é executado, a pessoa recebe uma mensagem com essa informação.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais