Mudança em ponto no Museu terá nova experiência

Pontos ônibus nov 18
Dessa maneira, o ponto que durante essa semana voltou para em frente ao Museu, a partir de sábado e até o dia 14, será novamente avaliado no lado direito bem em frente a Unimed

     A mudança de local do ponto de ônibus de frente ao Museu Histórico terá uma nova experiência, durante pelo menos 5 dias, três dos quais úteis, entre segunda e quarta-feira próximas. A medida foi anunciada hoje pela direção da Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), que no último final de semana realizou uma primeira experiência e a partir do que ouviu de usuários, motoristas e comerciantes, aprovaram a alteração.

     Mas por cautela, sem mexer por enquanto na estrutura de abrigos e bancos, a decisão foi fazer essa nova experiência durante os dias úteis e depois tomar uma decisão em definitivo, após avaliar o impacto que pode ocorrer no tráfego. No tocante a questão de segurança e funcionalidade não houve dúvidas que nessa segunda opção, as condições são muito melhores, revelou o dirigente da Emdef, Marcos Haber, no quarteirão entre as ruas Major Claudiano e Campos Salles.

     Dessa maneira, o ponto que durante essa semana voltou para em frente ao Museu, a partir de sábado e até o dia 14, será novamente avaliado no lado direito bem em frente a Unimed. A direção da Empresa Municipal destaca que a preocupação é garantir mais conforto e segurança aos passageiros, evitando que atravessem a rua.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais